domingo, 3 de outubro de 2010

Capital Inicial


Como vou explicar essa cara cantando? Não tem!
Realmente o rock, faz as pessoas pularem, gritarem, suarem e refletirem, essa vou a mensagem que o Dinho passou no show de ontem, 02/10/2010. Cantou músicas do começo da carreira, que mesmo o ginásio estando cheio de jovens, ainda se ouvia fortes vozes cantando suas primeiras músicas, sem contar as músicas atuais em que todo mundo cantou em uma só voz.
Como sempre o Dinho nunca deixa de fazer sua homenagem ao grande mensageiro Renato Russo, foi incrível, pediu para todos pararem de bater palmas e cantar-mos em 1 só voz: "Mudaram as estações e nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente, se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre,
sem saber, que o pra sempre, sempre acaba! Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você, e aí então estamos bem. Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa!". Vocês não sabem a energia de cantar todos juntos numa só voz, magnifíco.
Um momento marcante do show, foi quando ele falou que iria tirar uma foto e todos terião que levantar as mãos e dizer: "Du Caralho!!"



R E G I S T R A D O!

Nenhum comentário: