sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Não sei como começar escrevendo esse post, minha intenção é retransmitir à todos as incomparáveis sensações que tenho quando sou voluntário, que no meu caso é voluntariado em tudo que envolve trânsito e vida.
Sabe quando você recebe aquele reconhecimento, sentimento de utilidade, o magnífico é que não ganhamos, digo financeiramente, nada por fazer isso, mas sentimos a felicidade ao extremo, o coração fica mais sadio, sua mente abre em relação à vida, em relação em ser mais humano e cidadão, fica até difícil descrever.
Quando estou fazendo uma ação voluntária, sempre escuto histórias das pessoas que são ajudadas, dizendo o quão bem elas se sentem por serem ajudadas e isso faz com que eu fique muito feliz, sabe, fazer o bem sem ver à quem? É isso! E para quem acha que não ganha nada em troca, está sendo precipitado, pois você recebe em trocar coisas que não se compram: amor, amizade, compreensão e muitas, mas muita felicidade, daquelas do tipo que você não alcançaria nem se fizesse a coisa que mais gosta no mundo, é magnífico!
Eu quero fazer o convite para todos pelo menos 1 vez na vida, ser voluntário. Vocês vão perceber como as coisas boas da vida podem ser alcançadas com reciprocidade. Faça o teste!




Faça o bem sem ver à quem!

Nenhum comentário: